quarta-feira, 27 de maio de 2009

Onde Comer em Angra? - Bar do Chuveiro

Falar de comida e dos restaurantes de Angra e das suas ilhas faz dar água na boca até aqueles que seguem as dietas mais rigorosas! Dos pratos leves até os mais pesados (mas nunca menos deliciosos!) posso afirmar que comer lá é sinônimo de comer bem e quase garantia de pecar pela gula! Rs. Se você estiver em Angra por uma ocasião especial, não deixe de ir ao Bar do Chuveiro, requinte para um bom paladar.



Bar do Chuveiro

Saiba mais Onde Comer em Angra dos Reis

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Onde Comer em Angra? - Píer 33

Se você for de barco, não deixe de atracar na Marina Bracuí. Um lugar lindo e tranquilo pra passar a tarde com os amigos se divertindo. Lá, há o bar Píer 33. Com deliciosos drinks, na hora que a fome apertar você pode pedir a especialidade do bar-restaurante – o steak a poivre. O melhor é que eles entregam os seus pedidos no barco. Uma ótima opção pra ter um dia divertido.

Saiba mais Onde Comer em Angra dos Reis

Onde Ficar? - Angra dos Reis Guest Home




Um lugar ótimo pra você repousar e se aventurar é o Portobello. É muito relaxante ficar na piscina natural que o resort possui. Se for com o namorado ou a namorada, o melhor é a praia particular do resort, afinal, nada mais romântico e revigorante do que curtir um lindo dia com quem você gosta. O que ainda faz valer mais a pena uma hospedagem lá é o safári que você faz dentro da área do hotel mesmo. Muitos animais nativos e exóticos pra admirar, tirar fotos e voltar pra casa descansado e cheio de boas lembranças!


Saiba mais Onde Ficar em Angra dos Reis

Onde passear em Angra? - Rappel

Para quem quer se aventurar pelo Frade mesmo, a melhor opção é o rappel. Esse até eu tive coragem de fazer, é claro, no mais tranquilo de “apenas” 15 metros. Dentro do resort do Frade existem locais repletos de belezas naturais e é só se deixar levar por eles. A equipe bem preparada que fica contigo e te equipa com vários mecanismos de segurança também conta muito para sua coragem, não é? Para o rappel, existem 2 opções: uma que é na Cachoeira do Palmital com 15 metros (que eu fui!) e outro na Ilha de Itanhangá, que termina dentro do mar com 80 metros!


Saiba mais Onde Passear em Angra dos Reis

Onde passear em Angra? - Rafting

Para quem vai pra Angra se aventurar, opções não faltam. O Rafting é uma delas. Uns amigos meus foram e disseram que o passeio é maravilhoso. Uma empresa fica responsável por guiá-lo e preocupar-se com a sua segurança. A você, só cabe a diversão. O esporte é praticado no Rio Mambucaba que está inserido no meio da Mata Atlântica. São 8Km de descida em mais de uma hora de pura adrenalina, belas paisagens e muita emoção. Bem, se você não tiver coragem de ir quando chegar ao Rio, pense que ao menos valeu o passeio belíssimo no meio da Mata!


Saiba mais Onde Passear em Angra dos Reis